Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 13 de outubro de 2014

0 Itabira - Polícia Militar apreende 47 tabletes de maconha e cinco pinos de cocaína

Policiais militares de Itabira encontram e apreendem 47 tabletes de maconha e cinco pinos de cocaína durante uma operação antidrogas nas escadarias da rua Vereador José Getúlio Soares e em outros becos conhecidos como Zona Quente de Criminalidade (ZQC). A apreensão aconteceu por volta de 20 horas deste sábado, 11 de outubro, no bairro Eldorado.
 
A operação contou com os policiais tenente Xavier, sargentos Oliveira, Paulo, Ronan, cabos A. Claudio, Mauricio e os soldados Izael e Henrique. Eles fizeram um intenso cerco nas entradas de acesso ao beco José Getúlio, local usado para esconder e comercializar drogas.
 
Os militares fizeram escavações nas imediações do beco a cada momento que encontravam vestígios de drogas. O entorpecente estava enterrado em buracos de aproximadamente 40 centímetros dentro de latas e frascos de plásticos. No local tinha também muito lixo usado para encobrir o esconderijo.
 
Após o registro do boletim de ocorrência na 83ª Cia. da PM, no bairro Penha, o material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre. Segundo a PM, as operações antidrogas vão continuar.
 
com inormações portal Defato

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: