Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 10 de outubro de 2014

0 Divinópolis - Três são detidos durante operação da PM


Crack, maconha, balança de precisão, rádio e dinheiro foram apreendidos.
 
Um mulher de 50 anos, um jovem de 21 e um adolescente de 16 anos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas nesta quinta-feira (9), no Bairro São João de Deus, em Divinópolis durante operação da Polícia Militar (PM). 

Com os suspeitos, foram apreendidos 192 pedras de crack, uma porção grande da mesma droga, que fracionada renderia cerca de 150 pedras, além de 20 buchas de maconha, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores sintonizados na frequência da PM e R$ 10 em dinheiro.

De acordo com a PM, a mulher foi flagrada vendendo drogas para o jovem na Rua Deputado Jaime Martins. Com ela, foram encontrados as 20 pedras de crack, 20 buchas de maconha e o dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, durante a operação os militares receberam denúncias que o adolescente vendia droga no bairro. Após buscas na residência dele, foi localizado o restante do montante de pedras de crack. A PM informou que os três foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: