Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 16 de outubro de 2014

0 Divinópolis - PM prende integrantes de quadrilha que fez família refém em assalto

A Polícia Militar de Divinópolis, no centro-oeste do Estado, identificou e prendeu dois integrantes de uma quadrilha que invadiu a casa de um médico da cidade na última segunda-feira (13). Os bandidos fizeram a vítima e toda a família dela de reféns.

Após intenso rastreamento, os militares montaram uma operação para abordar os suspeitos. Na casa de Diego Henrique Vital Rios, de 22 anos, foram encontrados cerca de $ 1.000 dólares, além de cerca de R$ 21 mil reais roubados no assalto. Os policiais acharam também um celular da marca Samsung e uma moto branca comprada por R$ 27 mil na última terça-feira (14). Além de Rios, um menor de 16 anos foi apreendido suspeito de participar do crime.

Já na residência de um terceiro envolvido, Ewerton Vieira Lacerda, que não foi localizado, a guarnição encontrou uma réplica de revólver, sete buchas de maconha, uma trouxa de crack, um canivete e um perfume importado, além de uma motocicleta vermelha que pertence à Diego.

A vítima reconheceu os criminosos e Diego confessou o crime, além de passar informações sobre os demais integrantes do grupo.

Com informações do portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: