Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 28 de outubro de 2014

0 BH - Homem é preso com táxi roubado e clonado na rodoviária

 
Um homem foi detido pela Guarda Municipal após ser denunciado por uma pessoa que garantia que a placa do táxi dirigido por ele era clonada. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27) no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, no centro da capital.   

A PM (Polícia Militar) deu apoio aos guardas municipais na ocorrência e informou que, após a denúncia, o suspeito foi abordado e teria entregado sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em seguida, teria tentado fugir e precisou ser contido.  

Os militares pesquisaram a placa do veículo e confirmaram que ela seria clonada. Eles descobriram ainda que o táxi que era conduzido pelo suspeito havia sido roubado em Belo Horizonte no dia 1º de outubro deste ano.  

Além disso, dentro do veículo foi encontrada uma CNH, um crachá de taxista e uma autorização para o serviço de táxi em nome de outra pessoa. A PM entrou em contato com o dono dos documentos que confirmou ter tido seu carro roubado no início do mês. Ele também compareceu à delegacia e reconheceu o detido como autor do assalto.  

O suspeito foi encaminhado para a delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), onde o crime será investigado.

Com informações R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: