Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 30 de outubro de 2014

0 BH - Dupla aplicava golpe do "chupa-cabra" no Mercado Central

 
A Polícia MIlitar  flagrou na manhã desta quinta-feira (30) no Mercado Central de BH, os irmãos Maicon e Michel Alves Coelho, de 31 e 30 anos, respectivamente,  por estelionatário. Segundo a PM, a dupla estava aplicando o golpe do "chupa-cabra" quando foi abordada e presa. Foram apreendidos diversos equipamentos que seriam colocados em caixas eletrônicos e cartões de créditos falsos.
 
A PM informou que já investigava a atuação da dupla no Centro da capital. Desta manhã, os policiais viram o momento em que um homem de 59 anos teve o cartão de crédito retido em um caixa eletrônico. Maicon recomendou a vítima ligar para o banco, mas passou um telefone falso. O homem caiu no golpe e passou todas as informações solicitadas pela pessoa do outro lado da linha.
 
Sem saber que teria caído no golpe, o homem foi até a agência bancária para cancelar o cartão e, ao retornar ao Mercado Central, foi informado pelo segurança que havia caído no golpe e que os suspeitos havia sido presos. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
 
A PM disse que Maicon estava próximo do caixa eletrônico quando foi abordado. Já Michel estava em um Renault Clio se preparando para fugir. Maicon já tinha passagem na polícia por furto e estelionato. Ele e o irmão foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan), onde a ocorrência foi registrada.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: