Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 15 de setembro de 2014

0 Uberaba - Casais são presos por tráfico de drogas e formação de quadrilha

Denúncias anônimas terminaram com as prisões de acusados de tráfico de drogas e formação de quadrilha em Uberaba, no sábado (13). 


De acordo com informações dos policiais militares do Tático Móvel, eles receberam várias denúncias pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) de que algumas pessoas estariam vendendo drogas em uma residência no bairro Abadia.

Então, os militares foram até uma residência na rua Iguatama e abordaram o suspeito F.R.R.A., 22 anos. Em seguida, eles entraram no imóvel e abordaram o também suspeito C.H.P.C., 22 anos, e, durante buscas, encontraram maconha, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, ácido bórico, R$ 46,00 em dinheiro e 192 pedras de crack.

Nesse momento, os policiais receberam outra denúncia de que a proprietária da residência estava escondida em outro imóvel na mesma via. Eles foram até a residência nas proximidades e abordaram as suspeitas E.A.S., 29 anos, e A.C.C.M., 18 anos. Durante buscas na casa, eles apreenderam mais 92 pedras de crack, seis tabletes de maconha, uma balança de precisão, dois papelotes de cocaína, ácido bórico e a quantia de R$ 140,00 em dinheiro.

Todos os acusados de tráfico de drogas e formação de quadrilha foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

com informações Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: