Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 5 de setembro de 2014

0 Policiais civis protestam contra a morte de investigadora

Protesto reuniu cerca de 100 pessoas na praça da Liberdade


O ato reuniu delegados e investigadores da Polícia Civil em um ato de protesto pela morte da policial civil Maria Regina de Almeida, durante um assalto no bairro Nova Suissa, Oeste, na última segunda-feira (1º).

As delegacias de todo o Estado permaneceram fechadas por duas horas, de 14h às 16h, de acordo com os manifestantes, não havia nem efetivo para investigar os dois crimes.


Segundo o delegado Rodolfo Alves, falta investimento nos profissionais.
— Tem que valorizar mais todas as carreiras de policiais civis, investindo mais em segurança, dar treinamentos técnicos constantes para gente poder melhorar e valorizar o serviço para a população.


Dois crimes
Os crimes foram na última segunda-feira (1º). No bairro Nova Suíça, a investigadora Maria Regina de Almeida, de 47 anos, foi baleada durante um assalto. Ela morreu na UPA Oeste. O carro dela foi abandonado no Aglomerado da Ventosa.
O suspeito do crime, Cláudio Cordeiro dos Santos, foi preso no bairro Carmagos. Poucas horas depois, durante uma operação, um policial do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi baleado no rosto em Contagem.

com informações de agencias

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: