Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 18 de setembro de 2014

0 PMMG recupera FUZIL 556 substraído de quartel na Cidade de Urucuia

A polícia militar recuperou no último dia 10 de setembro na Cidade de URUCUIA, após levantamentos realizados, um FUZIL 556, dois carregadores e munições que haviam sido furtados da unidade da instituição militar na cidade no dia 08 de abril do corrente ano. 



Os policias, após receberem informações do paradeiro do autor do furto, deslocaram até ao endereço dele na rua Ana pereira de Morais, bairro Acrisio José de Oliveira e durante a varredura no local localizaram escondido em cima da laje o armamento, sendo ele um FUZIL calibre 556 da marca IMBEL, dois carregadores deste armamento, quarenta e sete munições também do calibre 556 intactas e duas munições de borracha calibre 12.
O autor não se encontrava em casa, contudo, durante as diligências, fora localizado dentro de um onibus na estrada que liga ao o povoado ao distrito de Vereda Grande. 
Conhecido como Maycon, ele assumiu que escondeu a referida arma a pedido de outros dois homens, ambos de cores escuras, residentes de BRASÍLIA/DF.
Ainda segundo ele (Maycon), no dia dos fatos, os dois na companhia de um terceiro homem, adentraram o quartel e logo após furtarem os armamentos, retornaram para o Distrito Federal, levando com eles as outras armas subtraídas. 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado e encaminhado para o Presídio de UNAÍ/MG.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: