Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 1 de setembro de 2014

0 BH - Outro investigador da Polícia Civil é baleado

Poucas horas após a morte de um policial civil baleado durante um assalto em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (1º), outro investigador, também, foi atingido em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.


Conforme informações da Polícia Militar (PM), que foi acionada por moradores da região, o investigador foi baleado, no início da tarde, no momento em que participava de uma operação da Delegacia de  Homicídios Noroeste,na Rua Maria Bittencourt, no bairro Tijuco, que faz divisa com o município de Belo Horizonte.

As primeiras informações dão conta que o investigador identificado como Paulo é do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - antigo Departamento de Investigação (DI) -, atingido no rosto durante uma troca de tiros com bandidos, foi encaminhado pelo Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, um suspeito também foi baleado durante a troca de tiros e encaminhado para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA), do bairro Ressaca. O estado de saúde do policial e do criminoso não foi divulgado. 
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: