Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 2 de setembro de 2014

0 Jovem é preso por tráfico de drogas e suspeito por participar de latrocínio de policial civil

A Polícia Civil está apurando se um jovem de 18 anos, preso nesta segunda-feira, está envolvido na morte da Maria Regina de Almeida, de 47 anos, durante um assalto no Bairro Nova Suíssa.


Os policiais chegaram até o jovem depois de uma denúncia anônima. “Os policiais conduziram o suspeito e ele acabou sendo preso por tráfico de drogas. Vamos investigar a participação dele no latrocínio – roubo seguido de morte”, explicou delegado Jefferson Botelho, superintendente de Investigação e Polícia Judiciária.. O homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). Ainda não há confirmação da participação dele no crime contra a policial. 

 Uma intensa operação policial foi montada logo depois da morte da investigadora. A policial foi morta quando estava perto de seu carro, um Hyundai HB20, na Rua Monte Simplon. O veículo foi levado e abandonado na Rua Jorge Fonte Boa, no Bairro Havaí. O criminoso conseguiu escapar e se esconder no Aglomerado Ventosa.

A policial foi socorrida por uma viatura da PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, onde deu entrada inconsciente e morreu minutos depois. Conforme a unidade de saúde, ela já foi internada com parada cardiorrespiratória.

Velório e Sepultamento
O velório da policial civil foi marcado para esta terça-feira no Cemitério Parque da Colina. Depois da cerimônia de despedida, o corpo será velado. Em forma de protesto por causa da morte, os policiais civis marcaram uma paralisação de todas as delegacias na próxima quinta-feira. Os trabalhos serão supensos de 14h às 16h. Também está marcado um protesto com viaturas da corporação. 

Com informações de agencias

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: