Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 8 de setembro de 2014

0 Igarapé- Policial militar tem a casa incendiada e é ameaçado

O Policial já tinha recebido ameaças de morte, quatro suspeitos são investigados.


Um soldado da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi ameaçado de morte e teve sua casa incendiada na manhã deste sábado. A estrutura da residência ficou completamente danificada por causa da alta temperatura.

Por já estar sofrendo ameaças há alguns dias, o policial decidiu não dormir em casa ontem, no Bairro Pousada Del Rei e, por volta das 9h da manhã, testemunhas acionaram a polícia e o proprietário.

Segundo a PM, o local não tinha sinais de arrombamento. Os policiais abriram o portão com uma alavanca e tiveram que arrombar portas e janelas para conter as chamas. A vítima constatou que os móveis e eletrodomésticos estavam queimados e que seu carro também tinha sido danificado.

Estofados, cintos de segurança e uma vestimenta do policial foram totalmente danificados. Os criminosos ainda deixaram um bilhete dizendo que voltariam para matar o militar. A perícia da corporação e da Defesa Civil compareceram ao local.

Dois suspeitos de ameaçar o policial e outros dois que podem ter ajudado no incêndio estão sendo investigados e procurados pelas polícias Civil e Militar. Até a noite de sábado ninguém tinha sido preso. 

Com informações de agencias.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: