Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 26 de agosto de 2014

0 Vespasiano - Jovem assalta 03 drogarias em quatro horas

"Oportunidade não falta", diz jovem que assaltou 11 farmácias em dois dias

foto- Record minas

Depois de assaltar três drogarias da mesma rede em um intervalo de quatro horas, um jovem foi preso em uma pousada em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. O rapaz confessou os crimes e só aceitou dar entrevista com o rosto coberto.

De acordo com a Polícia Civil, os três primeiros assaltos foram em Lagoa Santa, na região metropolitana. Depois, o suspeito foi até Belo Horizonte, onde cometeu mais oito crimes. Por fim, ele se escondeu em uma pousada em Vespasiano, onde foi preso quando saía de táxi.

Ao todo, Igor Marcelo Simões de Carvalho, de 18 anos, cometeu onze roubos em dois dias. Com passagem pela polícia por uso de drogas, o jovem disse que entrar para o mundo do crime foi uma opção.

— Oportunidade não falta não, mas é a vida que a gente escolhe. Emprego não está faltando, mas ganhar R$ 600 para comprar uma roupa bacana, um tênis bacana. Isso aí você não arruma.

 Com Carvalho a polícia encontrou R$ 4.500 em dinheiro e uma réplica de pistola. A corporação agora investiga a participação de um comparsa nos crimes.

Veja a reportagem da Tv Record Minas:

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: