Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 31 de agosto de 2014

0 Uberlandia - Dupla com submetralhadora mata quatro e fere três


Dois homens e duas mulheres foram mortos por tiros durante a noite.


As vítimas, sendo dois homens e duas mulheres, estavam em frente a uma pizzaria no Bairro Ipanema em Uberlândia na noite desse sábado (30), quando suspeitos usando, possivelmente uma submetralhadora, fizeram disparos contra clientes que estavam no estabelecimento. Outras três pessoas ficaram levemente feridas. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram e a suspeita é que seja vingança.

O crime aconteceu por volta das 20h40. As vítimas que tiveram ferimentos leves disseram à PM que estavam em frente ao estabelecimento comercial, na Rua Silvio Fernandes esquina com Avenida Sideral, quando viram os suspeitos em uma motocicleta preta se aproximando em alta velocidade. Foi quando o garupa começou a efetuar disparos contra as pessoas que estavam no local.

Duas mulheres, de 31 e 19 anos, e um homem de 33 anos, estavam dentro de um carro estacionado na rua, que foi atingido pelos tiros. O rapaz morreu no local e as mulheres foram socorridas com vida para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas também não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com a ocorrência, a quarta vítima, um homem de 29 anos, foi encontrado caído em frente ao carro, sem sinais vitais.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, outras três vítimas que estavam na porta da pizzaria correram para dentro do estabelecimento e tiveram ferimentos. A perícia foi até o local e e encontrou 33 cápsulas de munição calibre 9mm. O veículo atingido está no pátio da Settran.

Ainda segundo a PM, denúncias feitas por testemunhas apontam que o suspeito seja um jovem de 28 anos. Os depoimentos apontam que ele poderia estar vingando a morte do irmão, encontrado morto com um tiro na cabeça no dia 16 de agosto, no mesmo bairro. O suspeito já foi identificado e a PM faz buscas. 

 Segundo o delegado de plantão, Wesley Dutra, até o início da manhã deste domingo (31), nenhum suspeito havia sido apresentado à Polícia Civil.

Plantão com Agencias

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: