Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 26 de agosto de 2014

0 Suspeitos trocam tiros com a PM no Barreiro e são detidos

Adolescente pilotava moto quando o garupa atirou contra uma viatura da Polícia Militar



Um adolescente de 16 anos e um jovem e 19 foram detidos após uma troca de tiros com policiais militares no Bairro Tirol, na Região do Barreiro. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira e um dos suspeitos chegou a passar um nome falso para a polícia. 


Segundo a PM, os ocupantes da moto fugiram de uma abordagem policial no cruzamento do Anel Rodoviário com a Avenida Amazonas, dando início a uma perseguição. Ao passar pela Rua Bráulio Gomes Nogueira, o garupa da motocicleta sacou uma arma e atirou duas vezes contra a viatura. Os policiais revidaram os tiros, mas ninguém foi atingido.
Depois da troca de tiros, o condutor da moto perdeu o controle da direção e bateu na calçada. Mesmo depois da queda, eles tentaram fugir correndo, mas foram detidos. A arma usada pelo garupa foi encontrada jogada na via. Um deles disse que estava levando o revólver para uma aluna de uma escola no Barreiro, mas não revelou o nome da instituição de ensino.


Ainda segundo a PM, o suspeito de 19 anos, responsável pelos disparos contra os militares, passou um nome falso durante o registro da ocorrência e disse ser menor de idade. No entanto, ele havia informado o nome verdadeiro da mãe, o que levou a polícia a identificá-lo. Ele já tinha uma passagem pela polícia. A dupla foi levada para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e do Adolescente (Dopcad).

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: