Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 28 de agosto de 2014

0 Sabará- Homem tenta estuprar jovem e é linchado por moradores

Suspeito morreu antes da chegada da polícia; jovem entrou em luta corporal com o agressor e foi esfaqueada por ele; ela foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
 
 
Um homem foi linchado por moradores depois de tentar estuprar uma jovem de 18 anos no bairro Adelmolândia, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O incidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou agarrar a vítima na rua Camélia, próximo ao número 307, e os dois entraram em luta corporal. Durante o conflito, o autor golpeou a jovem com uma faca, atingindo-a na região da barriga e nas pernas.

Revoltados com a situação, moradores da região cercaram o suspeito, que foi linchado em via pública. Ele morreu antes da chegada da Polícia Militar, que socorreu a jovem para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

O local onde o homem foi morto está isolado e a perícia é aguardada. Ele ainda não foi identificado.



Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: