Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 26 de agosto de 2014

0 Polícia apreende 902 kg de maconha em fazenda de Martinho Campos

Entorpecente seria distribuído em cidades da região metropolitana de Belo Horizonte; duas pessoas foram presas


A Polícia Militar (PM) de Martinhos Campos, na região Centro-Oeste do Estado, apreendeu 902 kg de maconha em uma fazenda na zona rural da cidade, na noite dessa segunda-feira (25). A droga teria saído do Paraná e seria entregue na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a maconha foi transportada no fundo falso de um caminhão boiadeiro. No imóvel em que estavam o entorpecente, no distrito de Ibitira, a polícia localizou uma BMW, que estava com a placa clonada, duas caminhonetes e um outro  veículo, que fariam o transporte para a Grande BH. A droga foi escondida em um cômodo usado para guardar comida de animais.
Duas pessoas, de Betim e da capital mineira, foram presas. Elas seriam responsáveis pelo transporte da maconha nos veículos, que também tinham alterações nos bancos e nas portas para que a carga não levantasse suspeita caso passasse por alguma blitz.
Com os suspeitos a polícia localizou uma carabina calibre 22 e uma pistola 380. Os homens, que faziam a vigilância dos entorpecentes todas as noites, não resistiram à prisão. Eles e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Martinho Campos.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: