Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 27 de agosto de 2014

0 Bandido é morto em troca de tiros com a polícia em Montes Claros, após roubo de carro

Um bandido foi baleado e morreu, após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, em Montes Claros .


De acordo com a PM, ele e mais três comparsas abordaram um homem na Rua Santa Maria, no Bairro Todos os Santos, e fugiram levando seu carro um Hyundai HB 20.

Durante a fuga, os criminosos foram interceptados por uma viatura da polícia na Vila Áurea. O condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu no meio fio. Os assaltantes saíram do carro atirando nos policiais, que revidaram.  Três bandidos conseguiram fugir, pulando muros de uma escola nas proximidades, onde foi realizada uma busca na tentativa de localizar os suspeitos.

No interior da escola foram recolhidos vários objetos pertencentes aos bandidos, entre eles: celular, jaqueta de couro e um relógio. Os bandidos conseguiram fugir.


O bandido baleado foi socorrido e levado para o HPS Santa Casa. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: