Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 27 de agosto de 2014

0 Após assalto, dupla sofre acidente e é detida em Uberaba


Homens tentaram fugir e bateram carro em um orelhão.
Roubo aconteceu na noite desta terça-feira (26), no Bairro Uberaba I.

Dois homens, de 31 e 34 anos, foram presos na noite desta terça-feira (26), em Uberaba, suspeitos de assalto no Bairro Uberaba I. Durante a perseguição, a dupla, que estava no carro roubado das vítimas, tentou fugir e sofreu um acidente. 

Segundo a PM, as vítimas de 49 e 53 anos, contaram que estavam conversando na Rua Adolpho Felizardo Cintra, quando foram abordadas pela dupla, que estava armada com faca. Após ameaças, os homens roubaram documentos pessoais, cheques, R$ 3 mil em dinheiro, celulares joias e um carro, fugindo em seguida.
Durante o registro da ocorrência, os militares viram o veículo das vítimas na Avenida Elias Cruvinel. Ao receber ordem de parada, os suspeitos fugiram em alta velocidade por diversas ruas. Porém, eles bateram o carro em um orelhão e em uma placa de sinalização na Rua Tiradentes. A dupla ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi detida. Um dos ladrões sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhado para atendimento médico. Um das facas foi apreendida.
Ainda de acordo com a polícia, os homens contaram que os materiais roubados foram receptados por um jovem de 29 anos, porém, na casa dele, foi encontrada apenas uma mochila com alguns objetos, mas sem relação com o assalto no Bairro Uberaba I.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: