Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 5 de julho de 2014

0 Varzelândia - Assaltantes de banco trocam tiros com polícia, dois são mortos e seis presos

Troca de tiros assustou moradores de Varzelândia, a 563 km de Belo Horizonte


Dois assaltantes de banco foram mortos em troca de tiros com policiais civis e militares em Varzelândia, no norte de Minas, na madrugada deste sábado (5). Seis pessoas que participaram da explosão de caixas eletrônicos acabaram presas. Um dos envolvidos é guarda municipal na cidade.

A ação da quadrilhateve início às 3h, quando foi ouvida a explosão de caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil. Ao serem cercados, os criminosos, que estavam armados, atiraram nos policiais, que revidaram. Quatro suspeitos de participação no crime foram atingidos e dois morreram na hora. Os feridos foram levados para Brasília de Minas. Nenhum agente se feriu durante o cerco.

Foram detidas seis pessoas, além de um integrante da quadrilha que dava cobertura na cidade de Jaíba. Todos foram levados para Januária. Os mortos foram identificados como Paulo e Felipe. Os baleados seriam Thiago Peru (disparos na perna, ombro e nuca) e Rodrigo (ferido na perna).

Quatro armas, dois carros e duas motos foram apreendidos pelos policiais, que investigavam a ação da quadrilha no planejamento a assaltos a bancos no norte de Minas.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: