Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 27 de julho de 2014

0 TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS - Polícia Militar apreende centena de tabletes de maconha em carreta com placa do Paraguai na Grande BH

27/07/2014

Militares do 40º Batalhão da Polícia Militar realizavam patrulhamento pela rodovia LMG806 no final da noite deste Sábado (26), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte quando avistaram uma carreta de placa CCG555 de origem Paraguaia,  parada às margens da rodovia ao lado de um veículo Volkswagen Gol de cor cinza. Os policiais perceberam que o motorista da carreta fazia contato com os ocupantes do veículo gol e com um terceiro indivíduo que se encontrava próximo. Devido ao fato de suspeição a guarnição do TÁTICO MÓVEL se aproximou dos indivíduos momento em que o condutor da referida carreta passou a fugir correndo e o veículo gol arrancou bruscamente, saindo em alta velocidade.
Perseguido, o veículo gol chegou a ser localizado pelos policiais, contudo, seus ocupantes, bem como o motorista da carreta, conseguiram fugir para um matagal nas proximidades e não foram localizados. 
O homem que avisou da chegada dos policiais foi contido e preso. Identificado como sendo Anderson Ferreira de Oliveira de 35 anos, ele relatou que teria sido contratado por um indivíduo morador do bairro Esplendor/Mantiqueira, em Belo Horizonte, para auxiliar a descarregar a carga oriunda do Paraguai que estaria acondicionada na carreta. Disse ainda que não conhece o motorista do utilitário e que chegou ao local no veículo gol com mais três indivíduos, dos quais ele só conhece o seu contratante. 
Vistoriando a carreta, os militares localizaram, escondida em meio a uma carga de arroz, centenas de tabletes de maconha. A droga, os veículos e o indivíduo preso foram levados para a sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte onde a ocorrência foi encerrada.


Plantão Policial MG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: