Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 1 de julho de 2014

0 PM impede execução de adolescente em Ribeirão das Neves

O adolescente contou aos militares que estava sendo levado para a sua execução, ele seria morto por ser amigo de integrantes de uma gangue rival.


A Polícia Militar salvou um adolescente de 16 anos, na madrugada desta terça-feira (1º), em Ribeirão das Neves,  após o carro em que ele estava ser interceptado pelos militares. O autores tentaram intimidar os militares  e houve troca de tiros.


De acordo com a PM, Alberto Antônio Freitas, de 18 anos, Gleisimar da Silva Souza, Danilo Ronaldo Fraga da Silva, ambos de 25, e Michael Brandão Amorim, de 26, estavam em atitude suspeita dentro de um Gol de cor vermelha na rua Sete, no bairro San Marino.

Ao avistar a viatura, eles fugiram no sentido BR-040. Para tentar intimidar os militares do 40º Batalhão, os bandidos atiraram contra a corporação, que revidou, mas ninguém ficou ferido. Em seguida, eles jogaram uma espingarda calibre 12 contra o carro da polícia. Depois de alguns minutos, eles pararam o veículo no acostamento da rodovia.

Ao se deparar com os militares, o adolescente contou que estava sendo levado para a sua execução. A morte do garoto foi planejada por ele ser amigo de um homem que seria da gangue rival dos criminosos. Ao ser “sequestrado” pelo grupo, o menor foi agredido no rosto.

O carro usado pelos bandidos era roubado e estava com a placa adulterada. O dono do veículo compareceu à delegacia e identificou Souza, Silva e Freitas como os assaltantes.
No bolso de Souza foi localizado 15 cartuchos de calibre 12.

No automóvel também foi encontrado um revólver calibre 38.  A polícia descobriu que Amorim estava foragido do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juatuba, também na Grande BH.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: