Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 2 de julho de 2014

0 Gangue de assaltantes a residências de Luxo em Belo Horizonte e Região Metropolitana são presos pela Polícia civil

02/07/2014
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (02), cinco homens acusados de fazerem parte de uma gangue de assaltantes a residências de Luxo na Capital e Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Parte dos materiais apreendidos na Operação

Policiais Civis do DEOESP em continuidade às investigações de uma associação criminosa, envolvendo diversos autores de roubos e furtos a residências de Luxo na capital mineira, Belo Horizonte, realizaram o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão e em uma casa no bairro Santa Rosa, localizaram e prenderam os criminosos que estavam escondidos.
Durante o cumprimento da ordem Judicial foram encontrados e apreendidas diversas Joias, materiais de procedências duvidosas, veículos, além de equipamentos eletrônicos possivelmente subtraídos na ações criminosas da gangue.
Foram apreendidas também um arsenal de armas de fogo, tais como Submetralhadoras, revolveres, escopeta, pistolas e diversas munições que eram utilizadas pelos envolvidos em guerra existente contra outros criminosos do bairro Alto Vera Cruz. 
Todos os presos bem como os materiais relacionados e apreendidos foram conduzidos para a sede do DEOESP onde foram realizados as oitivas do flagrante.

Plantão Policial MG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: