Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 25 de julho de 2014

0 Corpo é encontrado carbonizado em carroceria de veículo no bairro Tupi

 
Um corpo foi encontrado dentro de um veículo carbonizado, no fim da noite de quinta-feira (24), no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas em um Fiat Strada que estava na esquina das ruas 1 com Pintor Renato Lima.
 
Após apagar o incêndio, os militares localizaram o cadáver, totalmente carbonizado, dentro da carroceria do veículo. A Polícia Militar foi chamada, mas ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A perícia não conseguiu determinar se o corpo era de homem ou mulher. O cadáver foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital.
 
Por meio da placa do Fiat Strada, os policiais foram até a suposta proprietária do carro, mas ela informou que não o automóvel não era dela. A princípio, haviam informações de o veículo estaria envolvido na perseguição e execução do Anel rodoviário ocorrido ontem, mas a informação não foi comprovada.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: