Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 25 de julho de 2014

0 BH - Perseguição e tiroteio termina em acidente com três mortos no Anel Rodoviário

 
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um carro ser atingido por dezenas de tiros e capotar, durante uma perseguição no Anel Rodoviário, altura do viaduto São Francisco, região da Pampulha, na noite desta quinta-feira (24). 
 
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que um Honda City, com placa de Belo Horizonte, começou a ser perseguido na altura do shopping Del Rey, na região Noroeste da capital, por duas pessoas em uma motocicleta Falcon. Na altura do viaduto São Francisco, o garupeiro da motocicleta teria usado uma arma de grosso calibre, supostamente uma submetralhadora, para atingir os ocupantes do carro.
 
Ao ser atingido, o motorista do carro, Arleson de Oliveira Silva, de 35 anos, teria capotado o veículo e os criminosos ainda teriam parado a moto e disparado diversas vezes para garantir a execução dos ocupantes do carro. Segundo testemunhas, foram pelo menos 25 tiros, sendo que somente no carro haviam marca de 14 disparos.
 
Três dos ocupantes do veículo, todos do sexo masculino, morreram ainda no local. O motorista e outro passageiro ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ainda não se sabe o estado de saúde deles.
 
Ainda de acordo com a PM, as vítimas não têm passagem pela polícia e, possivelmente, são dos bairros Landi e Maria Helena, em Ribeirão das Neves. A suspeita é o que o crime, apontado pela PM como "muito ousado", tenha sido um acerto de contas.
 
com informações portal HD

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: