Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 1 de julho de 2014

0 Betim - Homem morre ao tentar atirar contra militares da blitz

Após ser parado homem sacou pistola calibre .45 e morreu
 

Militares do 33º Batalhão da Polícia Militar (PM) estavam em uma operação blitz, na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Jardim Califórnia, em Betim. Quando o veículo Fiat Palio com dois ocupantes chamou a atenção justamente por pararem pouco antes do cerco. "Haviam dois policiais lá próximos, que tentaram abordá-los. Porém, o Uederson Gomes de Moura levou a mão até a cintura e sacou uma arma, momento que o militar efetuou dois disparos contra ele", relatou o sargento Marcelino Silva.

O rapaz era passageiro do veículo, que era conduzido por Eneir Restoff, de 34 anos. "O motorista alegou que parou o veículo a pedido do colega, que tinha conhecido há pouco e dava uma carona. Ele foi detido por desobediência e, também, por conduzir sem carteira. Ele está em condicional, usava tornozeleira eletrônica", lembrou o policial.

Com Moura estava uma pistola calibre .45, de uso exclusivo das forças armadas. O baleado foi socorrido pelos militares à Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do Bairro Teresópolis, onde acabou falecendo após dar entrada. Ainda segundo o sargento Silva, Moura já tinha passagem por tráfico de drogas e roubo.  

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: