Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 11 de julho de 2014

0 Adolescentes são suspeitos de balear soldado do Exército em BH

Um soldado do Exército Brasileiro morreu na madrugada desta quinta-feira (10), no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo o Exército, Hudson Breno Cabral de Souza morreu após ser baleado na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Urca, região da Pampulha de Belo Horizonte.
 
Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu um chamado anônimo que informou que um homem estava sendo perseguido por três rapazes. Esse homem era o soldado, que estaria fugindo de dois adolescentes de 16 anos e um de 14 anos. A PM conseguiu apreender dois dos suspeitos. Em depoimento, os adolescentes alegaram que atiraram no soldado por motivo relacionado ao  tráfico de drogas. 
 
A PC informou que os dois adolescentes irão cumprir medidas socioeducativas por 45 dias. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Apuração do Ato Infracional da Polícia Civil de Belo Horizonte. 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: