Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 11 de junho de 2014

0 PMs da 3ª Cia. de Missões Especiais recebem homenagem

O militares receberam moção da aplauso da Comissão de Segurança Pública nesta quarta-feira (11).

Os policiais militares homenageados atuam no combate ao crime em Lagoa Santa, Nova Lima e Santana do Riacho - Foto: Willian Dias
A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) homenageou nesta quarta-feira (11/6/14) os policiais do 1º Pelotão de Choque da 3ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar por sua atuação no combate ao crime em Lagoa Santa e Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte; e Santana do Riacho, na Região Central do Estado. As moções de aplauso foram entregues aos policiais pelo autor do requerimento, deputado Sargento Rodrigues (PDT).
O parlamentar ressaltou que a homenagem representa o reconhecimento do povo de Minas Gerais pelo "árduo, persistente e incansável trabalho" realizado pela PM. “A polícia é a única instituição pública que trabalha 24 horas por dia em todos os 853 municípios mineiros. São os PMs que amparam muitas demandas de pessoas humildes em cidades afastadas de todos os recursos, no interior. São heróis anônimos e que atuam diariamente”, afirmou. O presidente da comissão, deputado João Leite (PSDB), elogiou a iniciativa do colega de realizar a condecoração.
O major Walter Rocha agradeceu aos parlamentares pela deferência, em nome de todos os militares homenageados.
Receberam em mãos a moção de aplauso o major Walter Anselmo Simões Rocha, o capitão Edson Fonseca de Oliveira, o 1º-tenente Marcelo Pereira Vieira, o 1º-tenente Natal Pellegrini, o 2º-tenente Giovani Alexander Silva, o 2º-tenente Lusérgio Basílio Estanislau, o aspirante Adir Salomão Júnior, o subtenente Aguinaldo Nonato Barbosa, o 1º-sargento Adriano Leonardo da Silva, o 1º-sargento Alexsandro Anastácio Batista, o 2º-sargento Luciano Soares Domingues, o 2º-sargento Carlos Eduardo da Silva Otoni, o 3º-sargento Davidson Lucas Lourenço, o 3º-sargento Alcides Pereira Santos Filho, o 3º-sargento Gleiner Dutra, o 3º-sargento Edvaldo Alves, o 3º-sargento Mário Lúcio Santana, o 3º-sargento Iraci Parreiras dos Santos, o 3º-sargento Senilo Rodrigues da Cruz, o 3º-sargento Wallacy Ângelo Batista, os cabos Rivellino Roberto do Nascimento, Anderson Clayton Ferreira, Luiz Carlos Ferreira de Souza e Carlos Henrique de Siqueira e os soldados Leonardo Amaro Lopes, Fernando Henrique Morais Dias, Sérgio Barbosa Dantas, Felipe Maycon de Souza Gomes, Lenimark Ribeiro dos Santos, Lucas Pimentel, Matheus Victor de Carvalho, Gilson Antunes de Almeida, Tiago Moreira Araújo e Weslei Max de Souza.
Requerimento – Durante a reunião, também foi aprovado requerimento para a realização de audiência pública para ouvir depoimento do juiz Mário Klein, da Corte de Tel Aviv (Israel), sobre o trabalho desenvolvido por ele. Os autores do requerimento são os deputados João Leite, Leonardo Moreira (PSDB) e Sargento Rodrigues.
 Com informações do portal Almg

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: