Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 21 de junho de 2014

0 PM reforça segurança no Mineirão para evitar invasão de torcedores sem ingresso

Segundo a polícia, há informações de que pelo menos 5 mil argentinos vieram ao país sem tickets para acompanhar os jogos da seleção hermana

Policiais militares do Batalhão Copa já estão dispostos nas áreas do entorno do Estádio Mineirão, na Pampulha, desde as primeiras horas da manhã deste sábado, para afastar a possibilidade de uma invasão de torcedores sem ingressos para acompanhar a partida da seleção da Argentina contra o Irã, às 13h.

De acordo com o tenente-coronel Hércules de Paula Freitas, comandante do batalhão, há informações de que, pelo menos, 5 mil argentinos vieram ao país sem os tickets, mas ainda não se sabe quantos vieram do Rio de Janeiro para a capital. No último dia 15, um grupo de torcedores invadiu um dos setores do Maracanã para tentar acompanhar a partida da Argentina contra a Bósnia.

“Já temos todo o dispositivo montado desde as 6h da manhã. Há um dispositivo todo fechado, com delimitação física nas dez vias de acesso à área de restrição para garantir que só vão adentrar as pessoas que efetivamente tenham e apresentem o ingresso desde jogou o credenciamento para acessar (a área Fifa)”, explica o tenente-coronel Hércules de Paula Freitas, comandante do Batalhão Copa. 

fonte- portal uai

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: