Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 9 de junho de 2014

0 PM de SP detém grevistas após tumulto na estação do Metrô

Segundo major que comandou ação, 13 pessoas foram levadas à delegacia

A Polícia Militar deteve para averiguação 13 pessoas que tentavam impedir, na manhã desta segunda-feira (9), a entrada de funcionários na estação Ana Rosa do Metrô, na Zona Sul de São Paulo, segundo o major Robson Cabanas. Os grevistas foram levados ao 36° DP, no Paraíso.

Após liberar a entrada da estação, os policiais entraram em confronto com manifestantes na Rua Vergueiro. Uma barricada com lixo pegando fogo havia sido montada pelos participantes do protesto e fechou a via no sentido Jabaquara.


Na ação, a PM chegou a usar bombas de gás. Alguns manifestantes revidaram atirando objetos nos policiais. A Força Tática e a Tropa de Choque atuaram no local, e a rua foi liberada por volta das 7h. Os manifestantes então se dispersaram.


A ação da PM nesta segunda-feira na estação Ana Rosa foi a segunda desde o início da greve dos metroviários. Na sexta-feira (6), a Força Tática entrou em confronto com grevistas dentro da estação. O comandante-geral da PM, Benedito Roberto Meira, afirmou na ocasião que a ação havia sido correta.

Portal G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: