Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 2 de junho de 2014

0 Pará de Minas - Mulher tenta entrar na penitenciária com grande quantidade de drogas no orgão genital

Na manhã desse domingo (1), agentes da Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, deram uma revista em uma mulher de 36 anos, que iria visitar o irmão que se encontra no presídio, quando encontraram uma pequena quantidade de cocaína no bolso da calça dela.
 
Como havia a suspeita que a mulher transportava mais entorpecentes no corpo, os agentes e os militares resolveram encaminhá-la ao Pronto Atendimento para exames detalhados. Mas, a suspeita confessou antes da saída para o PA que tinha mais drogas escondidas em seu orgão genital.

Ela foi submetida a atendimento médico e foram retiradas das suas partes íntimas três grandes pedras de crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente 450 pedras menores.

 Segundo a autora, a droga seria entregue ao irmão dela e a outro preso já parcialmente identificado. Ela ainda confessou que receberia R$1 mil para realizar a entrega. 

Questionada sobre a pessoa que lhe repassou os entorpecentes, ela afirmou que não a conhece. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Plantão com JC Notícias

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: