Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 2 de junho de 2014

0 Pará de Minas - Jovem é preso com dois revólveres, munições e farta quantidade de entorpecentes

Por volta das 17h30 de sábado (31), militares da 19ª Companhia Independente prenderam Alef da Silva Mendes, de 19 anos, e apreenderam com ele farta quantidade de drogas, dois revólveres e munições. O êxito da PM foi possível graças a denúncias anônimas repassadas ao telefone 190.
 
De acordo com o sargento Patrício, comandante da operação, assim que a denúncia de que Alef estaria traficando drogas na Avenida José do Amaral, Bairro Grão Pará, em Pará de Minas, chegou à Polícia Militar, as viaturas foram para o local e cercaram a casa dele. O suspeito foi visto pulando o muro e abandonando uma pochete.

Dentro da mochila havia dois revólveres calibre 38, sendo que um estava com a numeração raspada, 51 munições das armas, R$213,00 em dinheiro, 56 buchas de cocaína, 31 pedras de crack, 56 buchas de maconha e algumas porções soltas da erva.

Segundo Sargento Patrício, Alef tem outras passagens policiais. O militar incentiva as denúncias anônimas como forma de melhorar a segurança pública em Pará de Minas e região.

O autor foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil juntamente com as armas, munições, drogas e dinheiro.

Plantão com JC Notícias

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: