Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 27 de junho de 2014

0 Motociclista que atropelou inglês se apresentou ontem

Raphael Sampaio Trad, de 31 anos, foi ouvido e liberado ontem (26) e vai responder por lesão corporal em liberdade


O motociclista que atropelou um turista inglês na Savassi, região centro-sul de Belo Horizonte, se apresentou nesta quinta-feira (26) na delegacia e vai responder pelo cirme de lesão corporal em liberdade.

Trad confessou ter atropelado o turista e alegou que fugiu do local por medo de ser linchado por populares que se aproximavam. O acidente foi no cruzamento entre a avenida do Contorno e rua da Bahia,  na última terça-feira (24). O condutor fugiu após o atropelamento e não prestou socorro à vítima, o que constitui crime de trânsito.

Ele responderá em liberdade ao inquérito criminal baseado no artigo 303, parágrafo único do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além do processo administrativo, com multa de R$ 957, amparada pelo artigo 176, inciso I do CTB, além do recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação, que poderá inclusive ser cassada ou mesmo a  proibição de obter nova habilitação. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à perícia.

Segundo o delegado Ramon Sandoli, as investigações iniciaram imediatamente após o acidente e continuam para verificar a veracidade dos fatos narrados por Raphael.

As imagens de sistemas segurança de toda a região foram recolhidas, analisadas e divulgadas, na tentativa de identificar o condutor. Na quarta-feira, a Polícia Civil obteve informações que permitiram chegar até a residência do suspeito. Como ele não foi encontrado, os investigadores deixaram com vizinhos e parentes a recomendação para que Raphael se apresentasse.


Assista:

com informações portal R7


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: