Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 27 de junho de 2014

0 ITUIUTABA - POLÍCIA CIVIL REALIZA GRANDE APREENSÃO DE MACONHA

27/06/2014



Investigadores da Delegacia Regional da Polícia Civil há alguns dias realizavam os trabalhos de investigação com objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade de Ituiutaba e através de levantamentos realizados pelas equipes, constataram que grande quantidade de maconha chegaria à cidade e ficaria guardada em um local no Residencial Jardim Copacabana. 
Tal entorpecente seria da propriedade de um homem conhecido como "Barusquinha", sendo que quem ficaria responsável por armazenar a droga, seria outro indivíduo conhecido por Antônio. 
As informações levantadas pelos policiais também davam conta de que a sogra de "Barusquinha", moradora da residência localizada ao lado no local onde ficaria armazenada a droga, juntamente com seu filho, ficariam encarregados de vigiar o entorpecente quando "Barusquinha" ou Antônio não se encontrassem na residência.
Foi planejada uma operação policial para abordagem dos locais e ao realizar a busca no interior da casa que era armazenada a droga, mais precisamente em um dos quartos, foram encontrados aproximadamente 203(duzentos e três) quilos de maconha, distribuídos em 143(cento e quarenta e três) tabletes de tamanhos diferenciados, uma balança que seria utilizada para pesar a droga, um rolo de plástico filme, geralmente utilizado para embalar entorpecente e duas fitas de empacotamento. No outro quarto da residência, foi localizado um atestado de antecedentes criminais emitido pela Polícia Civil de Ituiutaba no nome de um dos envolvidos que não foi localizado. Foi apreendido também, durante os trabalhos, um Jet Sky, marca SEA DOO juntamente com uma carretinha. Dois envolvidos não foram localizados.
Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba.



Plantão Policial MG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: