Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 25 de junho de 2014

0 Debate sobre policiamento na Copa em BH é cancelado

Comissão realizaria audiência, nesta quarta (25), sobre denúncias feitas por PMs a respeito das condições de trabalho.

Foi cancelada a audiência pública que a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizaria para tentar solucionar problemas denunciados por parte do policiamento da Copa do Mundo em Belo Horizonte, relacionados às más condições de trabalho, assim como a transgressão de direitos básicos, como a garantia à saúde e à alimentação. A reunião seria nesta quarta-feira (25/6/14), às 14 horas, no Teatro, atendendo a requerimento do deputado Sargento Rodrigues (PDT).
O parlamentar explica que, ao visitar o policiamento da Copa do Mundo, na terça-feira (17), no entorno do estádio Mineirinho, na Capital, alguns policiais militares relataram que haviam trabalhado durante 8 horas sem refeição naquele dia. Eles disseram, ainda, que no sábado (14), dia do jogo entre as seleções da Colômbia e Grécia em Belo Horizonte, trabalharam 14 horas sem receber alimentação. Os policiais alegaram, também, falta de banheiros químicos e de fornecimento de água para atender a corporação.
com informações portal Almg

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: