Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 27 de junho de 2014

0 ASSALTO A BANCO - POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E MATERIAL USADO NA EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO.


27/06/2014
Quatro criminosos invadiram um agencia do Banco Bradesco no dia 18 de junho, por volta das 02h30min no Centro do município de Ibiracatu. Eles chegaram em duas motocicletas e explodiram o caixa eletrônico da agência. Além do caixa eletrônico o local próximo a agência também ficou parcialmente destruído.
Após o fato os bandidos evadiram sentido ao trevo que da acesso para os municípios de Varzelândia, São João da Ponte e Lontra.
Militares integrantes do Destacamento da cidade deslocaram ao local do fato e em contato com a gerente da referida agência, ela relatou que apesar da destruição, os criminosos não conseguiram levar nada, pois não havia dinheiro algum no caixa.
Foi acionado reforço das frações vizinhas e da Sede do 30º Batalhão PM e iniciou-se um intenso rastreamento com o intuito de localizar os infratores.
Depois de um dia e uma noite inteira, sem cessar o rastreamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que alguns indivíduos haviam deixado materiais escondidos num matagal. Deslocaram então até o local da denúncia onde lograram êxito em localizar e apreender o material utilizado pelos indivíduos durante a ação:
Foi apreendido uma pistola calibre 380, 03 revólveres cal .38, jaquetas de couro, tocas ninjas, , vasta munição de diversos calibres, bolsas para coleta de dinheiro, uma lanterna e uma banana de dinamite.
Apesar de todos os esforços envidados, os infratores não foram localizados.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, exceto a banana de dinamite, que foi encaminhada para a pedreira e destruída.


 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: