Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 27 de junho de 2014

0 ALUNOS UNIVERSITÁRIOS E PROFESSORA SÃO PRESOS E PLANTAÇÃO DE MACONHA APREENDIDA.

27/06/2014


Após receberem informações de que havia uma plantação de a Cannabis Sativa (Maconha), em uma área pertencente a Universidade Federal de Viçosa, militares da 7ª Companhia Independente da Cidade de Florestal deslocaram até o local e após realizarem um rastreamento na área, visualizaram os indivíduos um homem e uma mulher regando algumas mudas da plantação.
Foi realizado abordagem de ambos e o homem (aluno da Universidade Federal de Viçosa) assumiu ser dono de parte da plantação e ainda informou aos policiais quem seria o dono da outra parte dos entorpecentes. A mulher, que é professora da rede Estadual de Ensino, disse que estava apenas o auxiliando no cultivo. Foi recolhido e apreendido no local 21 vasos contendo 25 pés de Maconha.
Na residência do abordado foi encontrado uma balança de precisão e um tablete pequeno de maconha prensada. A guarnição se deslocou até a universidade onde localizou o outro indivíduo que também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: