Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 18 de junho de 2014

0 18 Colombianos cometem roubo no centro de BH

Três Colombianos já tinham sido presos, há três dias, também por roubo e por se envolverem em brigas.

Um total de 18 colombianos, sendo uma mulher, foram presos, durante a madrugada desta quarta-feira (18), cometendo arrastões, roubando com facas, no centro de Belo Horizonte. Três deles já tinham sido presos, há três dias, também por roubo e por se envolverem em brigas. A ação dos criminosos foi monitorada pelas câmeras do Olho Vivo.


De acordo com o sargento Marcelo Douglas Estevão do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 4h30 um brasileiro chamou a PM, na avenida Afonso Pena, porque teria sido roubado e agredido. Relógio e dinheiro teriam sido levados. Enquanto a polícia fazia rastreamento junto com a vítima, percebeu um tumulto no cruzamento entre a rua Espírito Santo e a avenida Santos Dumond.

No local estavam 18 colombianos e mais quatro vítimas do bando. Uma brasileira, de 19 anos, não teve os bens levados, mas foi assediada pelo grupo que "passou as mãos" pelo corpo dela. Com os suspeitos foram encontrados pertences das vítimas, duas facas e um canivete.

“Eles estão negando o crime, mas estavam com os produtos roubados. Sobre as facas, desconversam”, afirmou o sargento. Os 16 detidos tinham ingerido bebida alcoólica, segundo Estevão e estão hospedados em hotéis no centro da capital.

O grupo está no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo. Eles serão encaminhado para a Central de Flagrantes 2, e posteriormente serão levados para a Polícia Federal.

Com informações portal Uai
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: