Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 17 de maio de 2014

0 Quadrilha especializada em roubo de cargas e caminhões que agia na Grande BH é presa

Integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas e caminhões foram presos e apresentados pela Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (16). Diego Henrique Andrade Silva, de 22 anos, Tiago Daniel Ribeiro, de 26, Victor Hugo de Almeida, de 29, e Adair Furtado dos Santos, de 46, agiam na região metropolitana de Belo Horizonte e moravam em Pedro Leopoldo, na mesma região do Estado. A prisão do grupo ocorreu durante a realização da "Operação Nem Tão Velozes, Mas Furiosos".
 
De acordo com  Luiz Bezerra, delegado responsável pelas investigações, os quatro presos tinham o hábito de seguirem de carro pela rodovia MG-424, no sentido Matozinhos, até Prudente de Morais, onde abordavam as vítimas aleatoriamente. Após interceptarem o caminhão e anunciarem o assalto, os suspeitos rendiam o motorista, o amarravam em alguma estrada próxima e, em seguida, fugiam com o veículo. Na sequência, o caminhão e a carga tomados de assalto eram vendidos para receptadores. 
 
Somente nos três primeiros meses deste ano, a quadrilha praticou pelo menos três roubos em Matozinhos, onde a maioria dos crimes era praticada.
 
O quarteto teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da PC e já foi encaminhado ao Presídio de Matozinhos. (*Com PC)

PORTAL HOJE EM DIA

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: