Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 2 de maio de 2014

0 Pouso Alegre - Presos esconderam celular no ânus e param em hospital

Os detentos foram parar no hospital depois de tentarem entrar no presídio com o aparelho

Os dois detentos que esconderam celular e bateria no ânus para entrar no presídio de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, passaram pelo conselho administrativo da unidade. Como forma de punição, eles vão ficar um mês sem banho de sol e sem a visita de parentes.

Os dois homens também vão responder na Justiça pelo fato de levar celular para dentro da cela e podem ter as penas aumentadas de três meses a um ano. Eles cumprem pena por furtos cometidos na região.

Pércio Pereira Martins, de 38 anos, e Jair Moura, 43 foram parar em um hospital depois de tentarem entrar na unidade com os equipamentos. O caso só foi descoberto porque a dupla estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência da cadeia. Mesmo com vistoria nas celas, nada foi encontrado. Foi preciso levá-los a um hospital da cidade para confirmar a suspeita.

A dupla introduziu a bateria e o celular com a ajuda de uma proteção plástica. Os presos tiveram que passar por um procedimento médico para retirada das peças do telefone. A chapa do exame de raio x mostra o celular dentro do corpo de um deles. Em outra imagem, é possível ver a bateria do telefone que estava com o outro detento.

Plantão com portal R7

Assista reportagem da TV Record:

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: