Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 24 de maio de 2014

0 Policiais militares fazem ato contra a impunidade em Belo Horizonte

24/05/2014 
Cerca de mil policiais militares de Minas Gerais realizaram, na tarde desta sexta-feira
(23),  um novo ato contra a impunidade em Belo Horizonte. Os policiais se concentraram na Praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul da cidade.
No local foram realizada uma reunião com as autoridades políticas da classe. Estavam presentes no manifesto o deputado federal Sub Ten Gonzaga, deputados estaduais Sgt Rodrigues e Cabo Júlio, além do vereador Sub Ten Vilmo. 
Após o ato em defesa do resgate da autoridade policial, que contou com a grande revolta dos policiais militares contra a impunidade, eles, participaram de uma missa em memória ao SD André Luiz Lucas Neves, de 27 anos, morto ao tentar intervir em um assalto na semana passada. 
 
  Segundo a tropa eles decidiram por continuar a pressionar o governo por que ja estão cansados de serem marionetes do ordenamento jurídico. Ainda justificando o ato, eles, revoltados, falaram das condições que encontram o local destinado a POLICIA MILITAR em uma Delegacia ao se deslocarem para o registro de uma ocorrência, tendo que permanecer em locais imundos e mal arejados;  
Outra reclamação das autoridades militares que se fizeram presentes foi que eles realizam a prisão de um criminoso 10, 15, até 30 vezes e ele não é julgado, sendo a sociedade a principal prejudicada já que a impunidade provoca o aumento da violência.
 
Os policiais disseram que o movimento não irá parar enquanto as autoridades não modificarem suas reivindicações e prometem um novo movimento se nada for feito.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: