Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 31 de maio de 2014

0 Polícia apreende maconha e cocaína em embalagem referenciando a COPA DO MUNDO

31/05/2014
Policiais da 33ª Delegacia de Polícia Civil (Realengo) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) durante operação na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, apreenderam diversos invólucros  maconha e cocaína dolados em embalagens com a logo da Copa do Mundo 2014 e também uma reprodução da imagem do mascote "Fuleco".




Outras estampa contidas nas embalagens dos entorpecentes apreendidos são o símbolo do personagem Batman, uma alusão ao traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, morto há dois anos em confronto com a polícia; e o escudo do Flamengo, homenagem ao chefe do tráfico de drogas na Vila Aliança Rafael Alves, o Peixe.
Na ação os policiais apreenderam também um fuzil Colt calibre 223, cadernos com anotação do tráfico e duas granadas. 
O traficante conhecido como Peixe, alvo da operação policial, conseguiu escapar e é procurado.
O Disque-Denúncia subiu para R$ 20 mil a recompensa por informações que possam levar ao seu paradeiro. Fugindo da polícia, o traficante chegou a buscar abrigo na Favela de Acari, em Irajá, mas já está de volta ao seu reduto.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: