Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 25 de maio de 2014

0 PM é acionada a intervir em violência doméstica e apreende 22 tabletes de maconha

25/05/2014
Militares do 5º Batalhão da PM no início da tarde deste Domingo (25) foram acionados pela central de ocorrências do 190 para verificarem uma situação de violência domestica no bairro Buritis, região oeste de Belo Horizonte. Ao entrarem na casa da família, os policiais encontram cerca de 25 kg de maconha que estavam acondicionados dentro de um móvel em um dos quartos.
_____________
A mulher ligou 190 denunciando ter sido agredida com socos após se desentender com seu amásio. Os militares foram até a casa na rua Rua Stella Hanriot e comprovaram a agressão. 
Após serem autorizados a entrarem no imóvel, em um dos quartos, os policiais se surpreenderam ao encontrarem no guarda roupas 22 tabletes embalados de maconha.
O homem foi preso em flagrante por agressão e tráfico de drogas. Ele  não quis falar como conseguiu a droga. Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil da região.



Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: