Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 7 de maio de 2014

0 PM divulga balanço de acidentes feriado dia do Trabalhador

Apesar de o feriado do Dia do Trabalhador não ter sido prolongado, a Polícia Militar divulga o balanço dos acidentes nas estradas no período de 8h do dia 30, quarta-feira, às 6h de ontem, segunda-feira, dia 5.

A Corporação deflagrou operações e realizou atividades e ações, tanto educativas quanto preventivas em todo o Estado. A PM registrou um total de 376 acidentes.

Vinte e nove pessoas morreram e 379 ficaram feridas. Foram desencadeadas 3.256 operações nas estradas estaduais e federais delegadas, que resultaram na fiscalização de 50.459 veículos.

Cinquenta e seis veículos foram apreendidos, 3.741 foram retidos e 376 removidos. Setenta e seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante e 20 foram detidas por outros crimes de trânsito. A PMMG realizou 1.241 testes de etilômetros.

As principais causas dos acidentes registrados nas estradas foram falta de atenção ao volante, embriaguez, animal na pista, velocidade incompatível com o trecho, e não manter a distância de segurança.


Plantão com PMMG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: