Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 7 de maio de 2014

0 Ex-militar do Exército e comparsa são presos ao tentarem roubar pedestres na Pampulha

O autor apresentou carteira da ASPRA (Associação das Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar) falsificada.
  
Um ex-militar do Exército e um comparsa foram presos ao tentarem roubar pedestres na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

O ex-oficial Pierre Barbosa dos Santos, de 19 anos, e Darliton Souza, de 21, foram flagrados por militares da Companhia Tático Móvel do 34º Batalhão da Polícia Militar minutos depois de pararem motocicleta e abordarem cinco pessoas, sendo dois irmãos e três amigos.

O grupo alegou que foi rendido quando estava a caminho de ônibus da rua Conceição do Mato Dentro e que foi obrigado a levantar as mãos. Em seguida, a dupla recolheu os celulares e outros pertences das vítimas. Mas, ao perceberem a chegada da polícia, os assaltantes tentaram disfarçar pedindo para que os pedestres abaixassem as mãos. Entretanto, uma das vítimas se assustou, não obedeceu a ordem e chamou a atenção dos policiais.

O ex-militar e comparsa chegaram a conseguir subir na motocicleta e fugir, mas foram rapidamente cercados e detidos depois de caíram do veículo. Com a dupla, foi apreendida uma réplica de arma de fogo e R$ 500, além de recuperados alguns dos pertences dos pedestres.

O veículo usado na frustrada tentativa de fuga estava com a numeração da placa adulterada com fita isolante e também foi recolhida. O veículo é do pai do ex-recruta, que apresentou carteira da ASPRA (Associação das Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar) falsificada.
 
Plantão com portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: