Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 2 de maio de 2014

0 Criminosos explodem carro-forte, roubam veículo e fogem em MG

02/05/2014

 
 
Criminosos atacaram nesta sexta feira (2) um carro forte na BR-050 entre a cidade de Araguari e Catalão na divisa dos estados de Minas Gerais e Goiás .

Cerca de 10 bandidos abordaram o carro forte, estando eles armados de fuzil, escopetas e submetralhadoras e explodiram o veículo após os vigilantes conseguirem fugir.

Para saírem do local, tomaram de assalto um Fiat Uno e um Fiat Palio que passavam pela rodovia e fugiram com os veículos, deixando os passageiros deitados no asfalto. Esses automóveis foram encontrados abandonados a cerca de 4 km de distância próximo a uma represa.

Os criminosos forçaram o carro forte a colidir em um dos carros, assim os vigilantes fugiram e houve a explosão. Foram localizados e apreendidos no local várias cápsulas de fuzil calibres 556 e .50 no carro abandonado e também no asfalto.

Cerca de R$ 400 mil era transportado, mas não foi informada a quantia exata que foi levada pelos assaltantes. Ninguém se feriu e os suspeitos continuam foragidos.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: