Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 25 de maio de 2014

0 Criminosos acusados de matarem Soldado da PMMG são reconhecidos por vítima de sequestro relâmpago

25/05/2014
 


Os dois acusados assassinarem o soldado da PMMG André Luiz Lucas Neves, na semana passada, quando tentavam praticar um assalto região da Pampulha, em Belo Horizonte, foram reconhecidos por uma vítima de sequestro relâmpago. 
O cidadão procurou a delegacia da Polícia Civil após reconhecer os assaltantes por fotografias divulgadas  na imprensa.
A suposta vítima que preferiu não se identificar, relatou que foi rendido no dia 30 de abril por três homens armados enquanto estava parado em um semáforo da avenida Antônio Carlos. Ele detalhou que foi torturado psicologicamente pelos criminosos durante quatro horas e que eles só não o mataram porque suplicou por sua vida. Disse que era doente, que tomava remédio controlado e começou a passar mal, que por este motivo foi jogado do veículo na porta do hospital como se fosse um animal.
A vítima ficou quatro horas sob a mira de armas e teve roubados o veículo, um Citroen C4, o aparelho celular e R$ 2.200 em dinheiro. 
Com três dentes quebrados e totalmente apavorado, ele foi atendido no Hospital Risoleta Neves.



Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: