Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 7 de maio de 2014

0 Corpo de sargento da PM desaparecida é localizado em Ibirité

O corpo da Policial Militar estava em um lote vago. As causas da morte ainda são desconhecida, o caso será repassado para a Delegacia de Homicídios


O corpo da sargento da Polícia Militar (PM) Mercina Francisca Pereira Santos, 42 anos, que estava desaparecida desde a manhã dessa terça-feira, foi encontrado nesta manhã. De acordo com a PM, a mulher estava caída em um lote vago na Rua Tupã, no Bairro São Pedro, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, próximo a uma caçamba. As causas da morte ainda são desconhecidas.

De acordo com a família, a militar saiu de casa na manhã dessa terça-feira sem levar documentos e nem celular. “Minha irmã estava em casa com o marido e a filha de 11 anos. Ela dormiu em casa e, no outro dia, desapareceu. O marido dela afirma que acordou às 8h30 e já não a encontrou. Ela não levou nenhum documento, dinheiro e nem o celular”, explica Lídia Fernandes de Souza, de 34 anos. 

Os familiares chegaram a fazer buscas pelo bairro onde a mulher mora e também em possíveis locais onde ela poderia estar, mas sem sucesso. Por volta das 10h, policiais militares de Ibirité conseguiram encontrar o corpo de Mercina caído em um lote vago. Ainda não há informações sobre as causas da morte.

A perícia da Polícia Civil é aguardada no local para identificar se há algum ferimento no corpo. O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Desaparecidos. Porém, deve ser repassado para a Delegacia de Homicídios.



Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: