Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 17 de maio de 2014

0 Cidadão policial assassinado, quem o defenderá?

Ontem o cidadão André Luiz Neves foi assassinado após tentar impedir um assalto. Pretendia não mencionar que ele é Soldado da Polícia Militar, para ver se as pessoas se revoltariam com a morte de um cidadão que tentou salvar alguém. Já que nem sempre somos lembrados como cidadãos.

A morte de qualquer pessoa deveria nos chocar, deveria nos revoltar e deveria fazer com que saíssemos às ruas e cobrássemos mudanças!!! E a morte de um Policial defendendo a sociedade??? Essa, parte das pessoas se esquecem de defender. E é uma pena, porque apesar de todos os defeitos, continuamos a defender a nossa sociedade, mesmo com o sacrifício de nossas vidas...

Desejo à família muita calma, paciência e sabedoria para lidar com essa situação... você ver um ente querido sair de casa e não voltar porque foi morto por um vagabundo não deve ser nada fácil. Meus mais profundos e sinceros pesares à família do cidadão e também policial André Luiz Neves!


Thiago Willker - Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, Bacharel em Direito formado na Universidade Federal de Minas Gerais.
 
* Os artigos assinados pelos colunistas são de inteira responsabilidade dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião do jornal. O Plantão Policial MG, democraticamente, abre esse espaço para que os colunistas tenham total liberdade para exporem suas opiniões nos textos sem nenhum tipo de censura. Os textos são pessoais e cada colunista escolhe o assunto que achar interessante, sendo responsável por eles. 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: