Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 26 de maio de 2014

0 BH - PM à paisana prende assaltante no Bairro Santa Efigênia

O Cabo lotado no 34º BPM de folga e à paisana foi acionado pela vítima, o PM conseguiu prender o bandido

Na manhã de ontem (25), na Avenida Bernardo Monteiro, Bairro Santa Efigênia, um policial militar à paisana e de folga prendeu um assaltante, a vítima do roubo viu o militar parado na referida avenida e pediu ajuda, sem saber que ele era policial.

De acordo com a PM, a mulher estava a pé na avenida quando foi abordada pelo suspeito Mizael Elias da Silva, 29 anos. Armado com um revólver calibre 22 com seis munições, ele anunciou o assalto. Mizael levou o celular e dinheiro da vítima. Chorando e desesperada, ela pediu socorro ao primeiro pedestre que viu na rua. O militar aguardava a noiva, que mora na região, e ajudou a vítima do assalto.

Mizael foi preso ainda na região do Santa Efigênia e levado, com apoio de viaturas do 1º Batalhão da PM, para a Central de Flagrantes. De acordo com a PM, esta é a segunda vez que o suspeito, morador do Bairro Concórdia, é preso por roubo. 


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: