Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 16 de maio de 2014

0 Trinta e oito detidos durante "Operação Divisas Segura" realizada pelas instituições de segurança em Minas

16/05/2014
Trinta e oito pessoas foram detidas na noite desta quinta-feira (15) durante realização da Operação Divisas Seguras. Com blitze nas 18 Regiões Integradas de Segurança Pública que compõe o Estado, o objetivo foi fazer um cerco à criminalidade, impedindo a circulação de materiais ilícitos e irregulares no Estado e seus limites. Ao todo, 127 pontos estratégicos de 103 municípios mineiros foram fiscalizados.
Um total de R$ 88.030 em em dinheiro e um cheque de R$ 12.500 foram recolhidos com suspeitas de origem no tráfico de drogas e mais de 100 kg de fio de cobre ficaram retidos. As apreensões ainda somaram dois tabletes, 14 buchas e 1,5 kg de maconha, 16 pedras de crack e um adesivo de LSD, além de uma arma de fogo e 15 armas brancas.
Cento e onze veículos foram apreendidos por estarem circulando irregularmente. Sete documentos de licenciamento (CRLV) e seis carteiras de habilitação (CNH) também foram recolhidos. O número de autos de infração lavrados chegou a 383. A operação policial contou um efetivo de 1.118 agentes de segurança e com o empenho de 473 viaturas somente em Minas. 
_________________
Integração
A Operação Divisas Seguras é realizada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), em parceria com as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, a Receita Estadual, a Receita Federal, o Ministério Público, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal e os Estados de São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: